Logo Consultoria Mosaico

Perspectivas sociais e econômicas sobre a nova agenda do consumidor

Temas

O artigo faz parte do livro ‘Temas Atuais de Direito do Consumidor’, lançado pela Editora Studio Sala de Aula.

 

‘Perspectivas sociais e econômicas sobre a nova agenda do consumidor’ aborda o tema refletindo sobre o novo perfil do consumidor brasileiro: plurifacetado, ativista, empoderado e muito mais consciente do que décadas atrás; e qual o caminho para empresas navegarem por essa realidade, seus desdobramentos e possibilidades. A centralidade do cliente como premissa de sustentabilidade dos atuais negócios, cases de boas práticas de mercado e uma visão da era digital e pós-pandemia são alguns dos temas também tratados no artigo.

De autoria das sócias Juliana Pereira e Érica Werneck, o artigo faz parte do livro ‘Temas Atuais de Direito do Consumidor’, lançado pelo Studio Sala de Aula em 2021. Organizada pelo professor Angelo Bereggio Neto, a obra reúne importantes reflexões de professores e especialistas sobre questões estratégicas ao atual momento da sociedade de consumo.

Você pode conferir e saber mais em https://www.amazon.com.br/TEMAS-ATUAIS-DIREITO-DO-CONSUMIDOR-ebook/dp/B099Q53H6M

 

PDF do Artigo

Autores

Últimas Postagens